quinta-feira, 25 de maio de 2017

Como comecei meu blog

Oii meninas, hoje vou falar como comecei meu blog.



Resolvi fazer o blog porque precisava de algo para me ocupar, de preferencia algo de que eu gostasse de fazer, então, pensei em um blog.
Para criar um blog, primeiro de tudo é preciso pensar no assunto do blog, sobre o que você vai falar, depois é preciso pensar em um nome para ele, também é muito importante pensar em qual vai ser seu público alvo, no meu caso são mulheres.
Bom, meu blog ainda esta no comecinho, mas resolvi fazer este post para quem também esta pensando em começar, vou dar uma dica de vídeo que me ajudou muuuiiito, muito mesmo.
Antes de começar, procurei na internet algo que me ajudasse e encontrei os videos das blogueiras e youtubers Jana Taffarel e Amanda Domenico, gente elas são ótimas, as explicações delas são muito claras e me ajudaram bastante. Nos videos elas falam sobre tudo, desde começar um blog até conseguir parcerias e tall. É muito legal mesmo. Vou deixar o link aqui  em baixo pra vocês. Esse link é apenas do primeiro vídeo, são dez videos, se eu não me engano, mas vocês vão achar os outros lá.
Eu gostei tanto delas que estou seguindo-as em todas as redes sociais.. kkkkkk.

A dica que eu dou é que ao assistirem os videos, peguem um caderninho e vão anotando as dicas delas, assim fica mais fácil não esquecer. E como aconteceu comigo, enquanto estava assistindo foram surgindo várias idéias na minha cabeça, pode acontecer com vocês também, e eu fui anotando tudo no caderninho para depois colocar em prática.

Então meninas, é isso, espero que gostem dos videos e que lhes ajudem, assim como me ajudaram muito. Beijinhoos e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bem ?

    Sempre adorei blog, por isso decidi montar o meu, o inicio é complicado mesmo, também busco assistir algumas blogueiras que tenho como inspiração, para seguir várias dicas bem legais delas!

    Parabéns pelo seu blog é lindo! Conheci através do fórum do Ccblogers, muito sucesso viu! Já estou te seguindo.

    Meu cantinho é:

    www.femininaemuitovaidosa.com

    Será um prazer ter uma visitinha sua lá!

    Beijos,

    Ester.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester que bom que vc gostou, é complicado mesmo conseguir seguidores, vou dar uma passadinha no seu blog sim. Obrigada por seguir. Beijos

    ResponderExcluir