quinta-feira, 4 de maio de 2017

Você perdoaria uma traição?

(imagem retirada da internet)

Bom, acho que esse assunto é meio complicado de se falar, principalmente hoje em dia, que existem pessoas com várias opiniões e conceitos diferentes. 
Eu não perdoaria uma traição, jamais. Muitos casais, hoje em dia, tem um costume mais liberal, não vivem mais como antigamente, quando a traição era considerada algo absurdo, para algumas pessoas ainda é, ( acredito que para a maioria). Mas o mundo mudou muito e as pessoas também. Existem os "relacionamentos abertos", as "amizades coloridas," e assim por diante.

Voltando a minha opinião eu não perdoo traição, porque eu acredito no amor, no amor de antigamente, aquele amor que só tem olhos para você, e pra mais ninguém, acredito que se você ama alguém, você não tem olhos para outra pessoa, você não pensa em traição, você simplesmente vive para aquela pessoa, sonha em formar família, ter filhos e viver um relacionamento estável, amoroso, feliz, sem brigas e sem desconfiança. Eu não sei como agiria se por acaso um dia fosse traída, mas perdoar, não, eu não perdoo. Você para e pensa, como seria sua vida com uma pessoa que te traiu? Eu acredito que quem trai uma vez, vai trair novamente, e eu não conseguiria viver com essa desconfiança, estaria sempre com uma "pulga atrás da orelha".

Eu não perdoaria, mas aí eu te pergunto...
...Você perdoaria uma traição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário