segunda-feira, 27 de março de 2017

Reparador de pontas, o meu preferido

Você tendo cabelos danificados ou saudáveis, deve usar um reparador de pontas, para quem tem os cabelos danificados ele ajuda a reparar os danos, selando as cutículas hidratando e dando brilho aos cabelos, já para quem esta com os cabelos saudáveis ele previne possíveis danos. Porém, lembrando que usa-se somente nas pontas, pois o cabelo pode ficar oleoso.

O meu preferido, que eu amooo de paixão 😍💓 e não troco por nenhum outro, a não ser que apareça um melhor, pois já testei vários e só gostei desse, é o NOTARIS da HINODE, ele é incrível mesmo, podem adquirir que vocês não vão se arrepender. Deixa seus cabelos soltos e maleáveis, sem frizz, macio e com brilho intenso, é muito bom mesmo.
O frasco dele é super prático, ele é de vidro e tem uma válvula para borifar o produto, uma borifada que você der ja da para passar em todo o comprimento do cabelo, o preço é bem acessível e ele dura bastante. O meu faz uns 6 meses que eu tenho e agora que está no fim. Preciso de outro antes que acabe...rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário